Politica de TROCA E DEVOLUÇÃO.

Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto, desde que observadas as seguintes condições

Motivo da Troca

1.Insatisfação com o produto

2.Produto avariado

3.Produto com defeito de fabricação

 

1.  Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a LUME LUME fará a restituição do valor da compra (o valor do frete não será restituído).

Como Proceder:

Envie um e-mail para as Lumes(lumemodas@gmail.com), informando a razão da troca ou devolução, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O e-mail deverá conter as seguintes informações:

Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

O número do pedido;

O nome e o valor do produto;

Entraremos em contato e vamos fornecer todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado.

Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso.

Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Lume nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

O produto deverá ser enviado pelo Sedex ou outro modo de envio a cargo do cliente, sendo que, os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente, até o momento em que a Lume Lume VagaLume receba este produto em seu depósito (Logística). Antes de enviar o produto entre em contato com as Lumes por email; para que possamos orienta-los de como proceder.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto uma carta explicando o motivo da devolução. Informe, por e-mail, os dados bancários: banco, agência e conta, para crédito do valor, caso o pedido tenha sido realizado com boleto ou deposito bancário.

Para os casos de devolução, o estorno será processado logo que recebermos o produto de volta. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Lume Lume Vagalume.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

Emissão de cupom de desconto (válido por, no mínimo, seis meses) para ser utilizado em uma próxima compra (caso escolha essa opção);

Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;

 

2.  Produto avariado

Caso seu produto esteja danificado, por qualquer motivo acidental durante o transporte, a Lume Lume VagaLume fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento, entre em contato com as Lumes imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a Lume Lume VagaLume, constate que o produto não contenha avaria, ausência dos acessórios que acompanham o produto, a Lume Lume VagaLume não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, não se esqueça de entrar em contato via e-mails.

A Lume Lume VagaLume tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

Trocar por outro produto similar;

Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;

Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 

3.  Produto com defeito de fabricação

Caso seu produto possua algum defeito de fabricação, a Lume Lume VagaLume fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder:

Caso identifique o defeito do produto no ato do recebimento, entre em contato com as Lumes imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a Lume Lume VagaLume, constate que o produto não contenha defeitos ou apresente uso, ela não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, não se esqueça de entrar em contato via e-mail.

A Lume Lume VagaLume tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do Facebook Lume Lume Vagalume, e-mail, ou telefone.

e-mail: lumemodas@gmail.com / telefone: (11) 98776-9926 / 94203-8517

Lume Lume VagaLume